Programa QualificaDF Móvel oferece 1.012 vagas para diversos cursos de qualificação profissional
Data de Publicação: 9 de junho de 2025 05:27:00 Inscrições entre 6 e 22 de junho. O início das atividades está previsto a partir de 1º de julho Por Agência Brasília* | Edição: Ígor Silveira
Por
Agência Brasília* | Edição: Ígor Silveira
As inscrições para 1.012 vagas no Projeto QualificaDF Móvel – 9ª Etapa – 3º Ciclo já estão abertas e devem ser realizadas entre 6 e 22 de junho, de forma eletrônica no portal da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda do Distrito Federal (Sedet-DF), clicando aqui.
Os cursos de qualificação profissional oferecidos têm uma carga horária total de 80 horas/aula e serão ministradas em dois turnos: matutino, das 8h às 12h, e vespertino, das 14h às 18h.
Os cursos são destinados a pessoas que buscam aprimorar suas habilidades e aumentar suas chances de inserção no mercado de trabalho | Foto: Divulgação/Sedet-DF
Entre os cursos disponíveis pode-se destacar: design gráfico, auxiliar administrativo, atendente de farmácia, design de sobrancelhas, entre outros. O Projeto QualificaDF Móvel visa proporcionar capacitação e qualificação profissional, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social do Distrito Federal. Os cursos são destinados a pessoas que buscam aprimorar suas habilidades e aumentar suas chances de inserção no mercado de trabalho.
As oportunidades estão distribuídas nas cidades de Sobradinho II, Riacho Fundo, Ceilândia (Setor O) e Recanto das Emas. O início das atividades está previsto a partir de 1 º de julho. Confira o edital. Inscrições no https://app.setrab.df.gov.br/acesso.
Informações na Subsecretaria de Qualificação Profissional – SQP da SEDET, pelo telefone ou WhatsApp: (61) 3773-9559.
*Com informações da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda do Distrito Federal (Sedet-DF)
Tags
.jpg?=2751609-2)
Cursos gratuitos do QualificaDF Móvel 2025 têm 1.012 vagas
As inscrições estão abertas e vão até o dia 25 de maio Por Agência Brasília* | Edição: Vinicius Nader Saiba Mais +
QualificaDF Móvel abre processo seletivo para 1.012 vagas em cursos gratuitos
As aulas serão ministradas no Núcleo Bandeirante, P Norte, Riacho Fundo II e Sobradinho II; inscrições podem ser feitas até o dia 25 Por Agência Bras Saiba Mais +
Inscrições para QualificaDF Móvel terminam nesta segunda (28
Programa oferece cursos de capacitação profissional gratuitos em diferentes regiões administrativas do Distrito Federal Saiba Mais +
GDF oferta 800 vagas para o programa de capacitação QualificaDF Móvel
Interessados devem se inscrever até 23 de abril; aulas estão previstas para a primeira semana de maio Por Thaís Miranda, da Agência Brasília | Edição Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|
Últimas notícias
Previsão do Tempo
Enquete
VOCÊ É A FAVOR DO ABORTO
VOCÊ É A FAVOR DO ABORTO?