Tony Ramos brinca sobre visual em Laços de Família: “Parecia um urso panda”

0

Ator de 72 anos revelou nostalgia ao rever atuação de duas décadas atrás, ao lado de colegas de profissão como Flávio Silvino

ATUALIZADO 26/10/2020 18:48

Tony Ramos não esconde a alegria de ver Laços de Família ser reprisada pela segunda vez na grade do Vale a Pena Ver de Novo. No folhetim global, exibido originalmente há 20 anos, o ato interpreta o personagem Miguel, dono de uma livraria, e pai de Paulo (Flávio Silvino) e Ciça (Julia Feldens).

“Laços de Família é um poema, um primor. Minha barba ainda não era toda branca. Então, tinha branco aqui, castanho ali… Eu parecia um urso panda” brincou o ator. “Na época, a gente questionou se tingiríamos tudo, mas o Maneco falou: ‘Deixe assim, deixe assim’”, revelou o ator de 72 anos, em entrevista à Quem.

1

Tony ainda elogiou Flávio Silvino, hoje com 49 anos de idade. A trama de Manoel Carlos foi o primeiro trabalho que o jovem ator aceitou fazer após sete anos longe da TV em razão do grave acidente que sofreu, em 1993, quando seu veículo foi atingido por um carro-forte quando voltava da cidade de Cabo Frio (RJ) para a capital fluminense.

“Tivemos o Flavinho fazendo meu filho após o acidente. Flavinho Silvino teve um acidente na vida real e quando o Maneco falou com ele, ele ficou empolgado. E mesmo com as dificuldades que existiam, ele falava que a interpretação era um depoimento de vida. Flavinho foi muito generoso. Nós ensaiamos na casa dele. Eu ia até lá. Nosso saudoso Paulo Silvino estava lá, ao lado, e conversávamos muito”, relembrou.

Deixe o seu comentário