Time do goleiro Bruno é vice-campeão no Acre e se complica para 2021

0

O Rio Branco-AC precisava de um empate na decisão para confirmar participação em competições nacionais no ano que vem, mas perdeu por 2 x 0

ATUALIZADO 13/09/2020 15:57

Goleiro Bruno tenta bater pênaltiREPRODUÇÃO
OGalvez ficou com o título inédito do Campeonato Acreano 2020 ao bater o Rio Branco-AC por 2 x 0, na noite desse sábado (12/9). O time do goleiro Bruno precisava de um empate para garantir calendário na temporada, mas com o revés complicou sua situação para 2021.

Sem nada com isso, o Galvez será o representante único do Acre na Copa do Brasil, Copa Verde e Campeonato Brasileiro da Série D de 2021.

Apesar da derrota, o goleiro Bruno ainda terá uma competição para disputar em 2020 com o Rio Branco-AC. O time está classificado para a fase de grupos da Série D e ocupa uma das 7 vagas do grupo 1 da competição.

O goleiro Bruno está de volta aos gramados após conquistar a progressão da pena para o regime semiaberto, em julho de 2019. Após inúmeras tentativas frustadas, ele conseguiu uma sequência de jogos no Acre.

Recentemente, o goleiro venceu outra briga na Justiça ao conseguir autorização para treinar e jogar sem usar a tornozeleira eletrônica. Bruno foi condenado a 20 anos e 9 meses pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio e pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho, em 2010.

Deixe o seu comentário