SÓ UM PEDACINHO? diz morador do trecho II

0

SÓ UM PEDACINHO? diz morador do trecho II

Moradores do trecho II estão contentes com a chegada das obras, mas reclamam que só foi feito um pedacinho do asfalto apenas porque o governador esteve presente no dia em veio ver de perto as obras de duplicação da via principal do Sol Nascente trecho 2.
“eles fizeram apenas alguns metros de asfalto só por causa da presença do governador! E agora a gente vai engolir poeira e nada do asfalto ser feito!” (seu Arnaldo morador do trecho II).

O morador e empresário do setor Cleiton. R resalta que durante todo o dia nuvens de poeira cobrem casas e estabelecimentos provocando doenças respiratórias às pessoas que saem de casa para trabalhar
“O comercio esta fraco devido os transtornos, sabemos que vai melhorar, mas ta difícil enfrentar toda essa poeira!” (Cleiton R, empresário e morador do trecho II).

O governador esteve visitando as obras do trecho II na manhã dia 2/8, serão feitos 2,5 quilômetros de pavimentação na avenida principal, o pedacinho do asfalto foi feito apenas nesse dia, afirma seu Arnaldo.
Em todo o Trecho 2, o trabalho engloba a execução de 30,3 quilômetros de redes de drenagem, construção de três lagoas de retenção e pavimentação de 493,5 mil metros quadrados de vias, o equivalente a 70 quilômetros de comprimento por 7 metros de largura, enquanto o termino das obras não finalizar, os moradores precisam de socorro com o caminhão pipa para molhar a pista. Reportagem SOL NASCENTE MELHOR.

Deixe o seu comentário