São Paulo x Corinthians: onde assistir, horário e prováveis escalações

0

Diniz terá de escalar o tricolor sem Reinaldo, que cumpre suspensão, e Dani Alves, que se recupera de cirurgia no braço

ATUALIZADO 30/08/2020 10:47

São Paulo x CorinthiansDANIEL AUGUSTO JR./AG. CORINTHIANS
São Paulo e Corinthians se abrem a sequência de jogos deste domingo (30/8), às 11h, no Morumbi. A partida será válida pela 6ª rodada do Brasileirão e é o segundo clássico de 2020 entre os times. O primeiro terminou empatado sem gols, pelo Paulistão, em fevereiro.

Fernando Diniz terá de escalar o tricolor sem Reinaldo, que cumpre suspensão, e Dani Alves, que se recupera de cirurgia no braço. Do outro lado, Tiago Nunes poderá promover a estreia de Otero no alvinegro, colocando o venezuelano no lugar de Mateus Vital.

O São Paulo vem de vitória fora de casa, contra o Sport, por 1 x 0, gol de Pablo. Enquanto o Corinthians somou um ponto na última rodada, ao empatar com o Fortaleza em 1 x 1, na Arena.

Confira os detalhes da partida:

Ficha técnica:
Escalações (prováveis):
São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Arboleda (Bruno Alves) e Léo Pelé; Tchê Tchê, Hernanes (Luan), Gabriel Sata e Helinho; Luciano (Paulinho Bóia) e Pablo. Técnico: Fernando Diniz
Desfalques: Reinaldo (suspenso) e Dani Alves (lesionado)
Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Sidcley; Gabriel (Ederson) e Cantillo; Mateus Vital (Otero), Araos (Luan), Léo Natel; Jô. Técnico: Tiago Nunes
Desfalques: Léo Santos (lesionado)
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: Domingo (30/08/2020)
Horário: 11h
Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Transmissão: Premiere (pay-per-view)

Deixe o seu comentário