Santos x Flamengo: saiba onde assistir, horário e prováveis escalações

0

A última vez que as equipes se enfrentaram, na última rodada do Brasileiro de 2019, o Peixe bateu o Urubu por 4 x 0

ATUALIZADO 29/08/2020 14:35

Santos x FlamengoALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
OFlamengo volta a visitar o Santos na Vila Belmiro após a derrota por 4 x 0 na última rodada do Brasileirão 2019. Neste domingo (30/8), o duelo vale pela 6ª rodada do campeonato nacional e será às 16h.

Naquela ocasião, quando o já campeão rubro-negro tomou uma goleada do Peixe, os treinadores eram o Jorges Jesus e Sampaoli. Ambas as equipes tiveram mudança de comando e, agora, estarão frente à frente o espanhol Domènec Torrent e Cuca.

O Santos ocupa o 6º lugar na tabela do Brasileirão e vem de derrota para o Palmeiras, por 2 x 1, no último domingo (23/8). No mesmo dia, o Flamengo, empatou com o Botafogo por 1 x 1, e segue na metade de baixo da classificação, em 15º.

Confira os detalhes da partida:

Ficha técnica:
Escalações (prováveis):
Santos: João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Sánchez e Diego Pituca; Marinho (Lucas Braga), Kaio Jorge (Raniel) e Soteldo. Técnico: Cuca
Desfalques: Alison (suspenso)
Flamengo: Diego Alves; Isla (Matheuzinho), Thuler (Rodrigo Caio), Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão (Thiago Maia), Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol (Pedro). Técnico: Domènec Torrent
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: Domingo (30/08/2020)
Horário: 16h
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Transmissão: Gobo e Premiere (pay-per-view)

Deixe o seu comentário