Salah salva sem-teto de insultos e o presenteia com 100 euros em Liverpool

0

O jogador egípcio presenciou os xingamentos a um homem de 50 anos em posto de gasolina, interveio e ainda deu lição de moral nos agressores

ATUALIZADO 07/10/2020 10:23

REPRODUÇÃO/TWITTER
Estrela do Liverpool, o atacante Mohamed Salah faz bonito também fora de campo. O jornal The Sun publicou imagens que mostram o momento em que o jogador interrompe um princípio de confusão para ajudar um sem-teto em um posto de gasolina.

De acordo com o relato do jornal britânico, homens estavam xingando o sem-teto, identificado como David, por sua condição e Salah deu um jeito de apartar: “Podem ser vocês em alguns anos”, teria dito a estrela do Liverpool, conforme relatou o homem de 50 anos ao portal britânico.

“Mo (salah) foi tão maravilhoso quanto é para o Liverpool em campo. Ele ouviu o que um grupo de rapazes estava me dizendo, então se virou para eles e disse: ‘Podem ser vocês em alguns anos’. Eu só sabia que não estava tendo alucinações quando Mo incrivelmente me entregou 100 euros”, descreveu o sem-teto.

A atitude de Salah foi registrada pelas câmeras de segurança do posto de gasolina, logo após a vitória do Liverpool por 3 x 1 sobre o Arsenal, no último dia 28 de setembro.

Deixe o seu comentário