Neymar ignora polêmica com festa de Réveillon em posts recentes

0

O craque do PSG usou o Instagram nos últimos dois dias apenas para compartilhar o que seria parte de sua rotina atual: jogos on-line

ATUALIZADO 30/12/2020 13:00

NeymarAURELIEN MEUNIER – PSG/PSG VIA GETTY IMAGES
badalada festa de Réveillon em Mangaratiba, que tem provocado polêmica por ocorrer durante a pandemia do novo coronavírus, não passa nem perto das redes sociais de Neymar. Bastante ativo na Internet, o atacante do PSG tem ignorado as críticas que envolvem seu nome e usou o Instagram nos últimos dois dias apenas para compartilhar o que seria parte de sua rotina atual: jogos on-line.

Na última terça-feira (29/12), Neymar exibiu seu novo “setup gamer” personalizado. O presente de natal de uma empresa especializada na fabricação de hardware traz a frase “O pai tá on”, bastante usada por ele durante jogos. No mesmo dia, o craque do PSG compartilhou uma mesa de poker on-line já no novo computador. Já nesta quarta-feira (30/12), Neymar exibiu a seleção ideal do Campeonato Francês, por meio de um repost do argentino Di Maria.

1

Festa?

Desta forma, o jogador segue sem se manifestar publicamente sobre a festa em Mangaratiba, região da Costa Verde, no Rio de Janeiro. A Fábrica, agência responsável pela produção do evento, se pronunciou nas redes sociais e disse que a festa é uma produção dela.

Apesar da posição da agência e do silêncio de Neymar, o colunista Leo Dias, do Metrópoles, divulgou diversos detalhes da festa do craque do PSG, como mandar buscar musas do Brasileirão de jatinho para o Réveillon, além de alugar vans para buscar convidados.

Deixe o seu comentário