Mulheres inspiradoras de Ceilândia.

0

Sol Nascente Melhor.

Mulheres inspiradoras de Ceilândia.

No dia 8 de março comemoramos o dia internacional da mulher, uma data que deve ser comemorada devido as grandes conquistas que as mulheres conseguiram ao longo dos séculos e o mais importante, suas grandes capacidades de se igualarem e serem superiores aos homens. Uma frase para o dia da mulher pode expressar seus sentimentos, suas emoções, seu carinho por uma colega de trabalho, uma amiga, uma namorada, a mãe, a avó.
No atual cenário político e social em que vivemos podemos perceber em nosso meio mulheres que fazem a diferença na vida de muitas outras, através de suas lutas e conquistas sem em nenhum momento baixar a cabeça para o desanimo ou tristeza.
As mulheres que representam a ceilândia merecem todo o nosso respeito, pois estão o tempo todo lutando por melhorias na vida das que tanto precisam, são lutas travadas durante muitos anos na busca incessante de conquistas por melhores espaços, por moradias dignas, essas guerreiras lutam incansavelmente para tirar jovens do meio das drogas e da violência urbana, estão sempre à frente nas decisões que implicam mudanças no meio social, não podemos esquecer também de falar das leis aprovadas pela luta em defesa das famílias, temos uma deputada trabalhando fervorosamente por melhores condições de vida para o povo da nossa cidade, as mulheres que representam o povo estão em todos os cantos de ceilândia brilhando no trabalho com as crianças e jovens e no acompanhamento das obras de infraestrutura para o lazer, cultura e bem estar dos cidadãos dessa cidade. Parabéns para elas que com suas mãos inspiradoras são o orgulho das mulheres de Ceilândia. Apoio Jornal Sol Nascente Melhor.

“Toda mulher tem no seu íntimo uma magia própria de fazer acontecer, de dar um jeito, de dar o peito, dar um colo, de fazer bem feito.” (Caroline Salcides)

“Deus extrai o ideal dos prantos doces borrifados na tez das flores meigas; lança no molde a languidez da tarde, a calma santa das etéreas veigas; no seio das manhãs colhe perfumes, das entranhas dos céus tira o amor!… Insigne obra, que a Deus mesmo custa, nasceu, e n’alma da mulher augusta abrigou-se a bondade do Senhor…” (Tobias Barreto)

Deixe o seu comentário