Mulheres de Ceilândia se mobilizam para estreia do 1º seminário do grupo em Abril de 2017.

0

SOL NASCENTE MELHOR.

 

Mulheres de Ceilândia se mobilizam para estreia do 1º seminário do grupo em Abril de 2017.

O grupo formado só por mulheres mais uma vez se reúne para organizar a preparação do 1º seminário chamado de: ´´Mulheres Por Ceilândia“ previsto para acontecer no dia 29 deste mês, os encaminhamentos e toda a organização do seminário baseia-se em diretrizes que irão nortear uma busca por qualidade de vida e no empoderamento das mulheres ceilândenses para que suas necessidades sejam atendidas.

No encontro de hoje a equipe responsável pela preparação do evento colocaram em pauta vários pontos sobre os preparativos como: local e espaço adequado, abertura do evento, palestrantes, convidados, estrutura e materiais a serem utilizados no dia da programação, a equipe do Jornal Sol Nascente Melhor conversou com uma das organizadoras do seminário; Ivanete Silva e mesma disse que tudo está sendo organizado antecipadamente para que o evento possa dar bons resultados posteriormente.

 

´´ o primeiro passo será o seminário, depois as ações serão continuadas trabalhando- se todos os temas propostos em busca pelos direitos e valores da mulher em nossa cidade“ destacou Ivanete Silva.

No inicio da criação o grupo se chamava Mulheres Inspiradoras de Ceilandia, mas como já existe um nome parecido, a comissão organizadora do evento, decidiu hoje dia 02/04 na reunião extraordinária fazer a mudança de nome para; ´´Mulheres de Ceilândia“ As mulheres do grupo aguardam ansiosamente por este evento! Vamos esperar o dia chegar para acompanhar de perto todos os temas do seminário. Participaram da reunião: Ivanete Silva, Marcia Aguiar, Ivanete Oliveira vice-prefeita do trecho 2 do Sol Nascente, Josselia, a professora Anne Pinheiro, Dona Chica prefeita do Por-do-Sol, Adilma e a professora Luciana. Apoio Jornal Sol Nascente Melhor. www.solnascentemelhor.com.br

 

Deixe o seu comentário