Mulher suspeita de participar em triplo homicídio no Entorno é presa

0

Ela estava foragida desde o crime, cometido em janeiro de 2019

Um mulher, suspeita de ter matado três homens em Luziânia (GO), foi presa nesta segunda-feira (7/9) em uma ação da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO). Ela estava foragida desde o crime, cometido em janeiro de 2019.

Com mandado de busca e apreensão, os agentes entraram na casa da mulher e encontraram diversos tipos de drogas como maconha, cocaína, crack, ecstasy e Rohypnol. Munições de pistola nove milímetros e cerca de R$ 15 mil em dinheiro também foram apreendidos.

A suspeita alegou que todos os materiais ilícitos são de propriedade do marido dela, que também é suspeito de ter participado do triplo homicídio. Ele está foragido.

Crime ocorreu em 2019

O crime ocorreu no dia 5 de janeiro de 2019. Três jovens foram assassinados a tiros dentro de uma casa no Jardim Ingá. Os corpos foram encontrados caídos na sala.

Duas das vítimas eram irmãos gêmeos e estavam na cidade havia cerca de dois meses. No local, os peritos recolheram 24 estojos de pistola nove milímetros. A mulher presa nessa segunda foi indiciada no caso e fazia uso de documento falso para despistar a PCGO.

Deixe o seu comentário