“ Moldamos o torrão de barro há muitos anos. Agora vamos colher os frutos do trabalho.

0

Deputada Luzia de Paula deve destinar 10 milhões em emendas para áreas prioritárias.

“ Moldamos o torrão de barro há muitos anos, agora podemos colher os frutos do trabalho.

“Torrão de barro. Os duros golpes sobre o torrão de argila, seguidos de movimentos vigorosos; fazem-no amaciar. Amenizam sua rigidez e permite-lo ser moldado, modelado. As mãos hábeis do oleiro, seu criador, contornam suas partes, descartando o que não mais serve, incorporando o que falta.
“ Ceilândia já passou por esse processo de transformação.
Nesta quarta (17) a deputada distrital Luzia de Paula (PSB) de Ceilândia concedeu uma entrevista exclusiva ao jornal Sol Nascente Melhor e reafirmou seu compromisso em trazer recursos para áreas importantes como infraestrutura, esporte e educação. Em 2017 a parlamentar destinou 6 milhões em emendas para construção de quadras poliesportivas, campos sintéticos e praças de lazer. Para o Sol Nascente Luzia de Paula já antecipou que será feito o complemento da praça localizada na quadra 501 do trecho 1 com espaços para várias atividades de lazer e esporte para todas as idades, além também de um campo sintético que será construído no trecho 2.
Relembrando a história da cidade.

Luzia de Paula iniciou sua luta há 40 anos atrás em defesa das crianças pelo direito a creche, hoje como deputada distrital representando a cidade de Ceilândia, ela contou na entrevista ao jornal como foi difícil buscar recursos para ajudar as mães a ter onde deixar os filhos para poder ir trabalhar tendo em vista que a maioria delas não tinha recursos para pagar uma creche particular.
“ Eram tempos difíceis! O maior desafio não era tanto o espaço, mas sim o de alimentar tantas crianças carentes.
“Ceilândia passou por muitas transformações principalmente no aumento populacional, contudo nosso objetivo foi sempre fazer tudo o que estava ao alcance na defesa dos direitos da família. Luzia de Paula destacou a importância da educação integral para a formação das crianças no caráter pois assim haverá cidadãos de bem no futuro.
A deputada pontuou que em 2018 pretende destinar os 10 milhões de suas emendas para melhorar a qualidade de vida da população de Ceilândia.

“Sem ética não pode haver respeito na política. ( Luzia de Paula)
Pela terceira vez Luzia de Paula representa a população de Ceilândia como deputada distrital e sua atuação deixa muitos impressionados sobre o ponto de vista do respeito e da ética no exercício como parlamentar, não sendo envolvida em nenhum escanda-lo com desvio de dinheiro público ou favorecimento próprio. Sobre o cenário político para 2018, a parlamentar disse ao jornalista Mario Lima que vê com esperança as mudanças na capital na atual gestão do PSB que segundo ela tem implantado melhorias para a qualidade de vida da população. Entrevista do jornal Sol Nascente Melhor.

Deixe o seu comentário