Messi x Piqué e elenco x diretoria: as tretas continuam no Barcelona

0

Além da péssima relação entre jogadores e dirigentes, clima entre Messi e Piqué também não anda amistoso

ATUALIZADO 19/10/2020 12:11

ALEX CAPARROS/GETTY IMAGES
Após Messi ter enviado um burofax à diretoria do Barcelona expressando oficialmente o seu desejo de deixar o clube, os jogadores do time catalão fizeram uso do mesmo expediente para afirmar que não aceitarão a redução salarial de 30% proposta pelos diretores.

De acordo com o jornal Sport, o documento foi assinado por todos os jogadores do elenco, exceto pelo goleiro Ter Stegen, pelo zagueiro Lenglet e pelo meia De Jong.

O Mundo Deportivo informa que, devido à recusa, existe a possibilidade da execução unilateral da medida, o que pode acirrar ainda mais os ânimos entre atletas e diretoria.

Messi x Piqué

Além das questões salariais, outro problema que vem fermentando no vestiário do Barcelona é a relação azedada entre Messi e Piqué.

O jornal argentino Olé informa que o atacante argentino e o zagueiro catalão não vem falando a mesma língua. Messi estaria ressentido por não ter recebido nenhum apoio de Piqué durante seus embates recentes com o presidente Josep Maria Bartomeu.

Para piorar a situação, dentro de campo as coisas não parecem ter melhorado. O Barcelona vem de derrota para o Getafe no Campeonato Espanhol. Agora, o clube catalão se prepara para começar a Champions League e tem encontro com o Real Madrid no próximo fim de semana.

Deixe o seu comentário