Melhorias para a saúde em Ceilândia

0

Melhorias para a saúde em Ceilândia

Em busca de melhorias para a cidade mais populosa do Distrito Federal, o administrador de Ceilândia, Marcelo Piauí, se encontrou com o secretário de saúde Francisco Araújo Filho, nesta quarta-feira (20).

Na pauta Marcelo Piauí levou as demandas da cidade na área da saúde entre elas a nomeação de mais médicos, a construção do novo hospital de Campanha, e do Hospital de apoio, além de acompanhar o andamento da nova UPA de Ceilândia.

Marcelo Piauí ressalta que tem procurado acompanhar pessoalmente o atendimento e as demandas na rede pública de saúde de Ceilândia.

” Estamos atentos a essa área tão sensível que é a saúde. Já conseguimos trazer nos últimos meses dezenas de médicos para a cidade tanto na área urbana como na rural. Também vamos iniciar a construção do novo hospital de Ceilândia, além do Hospital de Campanha, as novas obras ajudarão à comunidade ceilandense a ter mais acesso, celeridade e qualidade no atendimento” , enfatiza Marcelo Piauí.

O Administrador também diz que
constantemente tem buscado diálogo com diversas secretarias e órgãos do GDF na busca do desenvolvimento na infraturuura e a melhoria de serviços públicos para à população ceilandense.

A administradora do Riacho Fundo I, Ana Lúcia Melo, também esteve no encontro conjunto, realizado no Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IGESDF).

Deixe o seu comentário