Marília Mendonça anuncia live com hits do início da carreira

0

O show on-line acontece no próximo dia 17 de outubro, a partir das 20h, com transmissão via o canal oficial da cantora no YouTube

ATUALIZADO 17/09/2020 12:58

Marília Mendonça em showDIVULGAÇÃO
Acantora Marília Mendonça anunciou, nesta quinta-feira (17/9), a produção de uma “máquina do tempo”. A artista decidiu reviver momentos do seu inicio de carreira e fará uma live com repertório do seu primeiro DVD, gravado em 2015. A live será transmitida pelo YouTube, no dia 17 de outubro, às 20h.

Em 2015, aos 20 anos de idade, Marília conquistava o Brasil com Infiel, primeiro hit da artista a figurar no topo da lista de mais ouvidas do país. Na sequência, outras canções do álbum de estreia da goiana como Como Faz Com Ela, Alô Porteiro, Folgado, Meu Cupido é Gari, entre tantas outras, deram à cantora o título de Rainha da Sofrência .

Aos 15 anos de idade, Marília já escrevia suas primeiras letras e tinha contrato assinado com a WorkShow como compositora. Mas foi exatamente no dia 8 de agosto de 2015, na cidade de Itaituba/PA, que Marília começou a sua caminhada rumo ao trono de Rainha da Sofrência. Naquele dia aconteceu o seu primeiro show, onde cantou por algumas horas para um público de pouco mais de 5 mil pessoas.

A produção da cantora já disponibilizou o link de acesso à live, confira:

Deixe o seu comentário