Instituição faz campanha para menina com câncer no rosto.

0

Instituição faz campanha para menina com câncer no rosto.

( fonte do Jornal de Brasília)

Reprodução

A organização “Maya’s Hope” iniciou um campanha para beneficiar uma criança que luta contra um raro câncer ósseo que deformou seu rosto. Jennifer Allen, de 9 anos, mora nas Filipinas e não tem acesso ao tratamento médico necessário. O projeto visa levar esperança para a pequena, além de arrecadar fundos para o tratamento de Jennifer.

A menina foi diagnosticada com sarcoma de Ewing, um câncer em forma de tumor ósseo maligno que atinge principalmente crianças e adolescentes.

Ainda que Jennifer esteja sendo atendida nas Filipinas, ela precisa do tratamento especializado que um hospital americano pode fornecer. No entanto, de acordo com a instituição, Jennifer já foi recusada duas vezes pelo Hospital St. Jude’s, em Memphis, no Tennessee, cuja especialidade é justamente câncer pediátrico e outras doenças infantis graves.

A organização “Maya’s Hope”, baseada em Nova York, trabalha para melhorar a qualidade de vida de crianças orfãs ou com necessidades especiais em uma escala mundial, por meio do fornecimento de um lugar para morar e/ou acesso a tratamento médico. Para doar, é preciso acessar o site da instituição.

Deixe o seu comentário