Ibaneis autoriza volta das atividades econômicas em Ceilândia

0

O retorno do funcionamento de shoppings, bares, restaurantes, entre outros segmentos, passa a valer a partir de segunda-feira (20/7)
Pessoas pelas ruas do Centro de CeilândiaHUGO BARRETO/ METRÓPOLES

MIRELLE PINHEIRO
mirelle.pinheiro@metropoles.com
17/07/2020 6:45,
ATUALIZADO 17/07/2020 8:48

Decreto publicado nesta sexta-feira (17/7) no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) permite o retorno das atividades econômicas não essenciais nas regiões administrativas de Ceilândia, Sol Nascente e Pôr do Sol, respeitados os protocolos, as restrições e medidas de segurança.

By Clever Advertising
A autorização passa a valer a partir da próxima segunda-feira (20/7). Somadas, as regiões de Ceilândia e Sol Nascente registraram, segundo dados da Secretaria de Saúde publicados na noite dessa quinta-feira (16/7), 10.055 casos de coronavírus e 219 mortes por complicações da doença.

Os estabelecimentos estavam fechados desde o último dia 9, após ser publicado o Decreto nº40.961, que proíbe o funcionamento de atividades não essenciais nas três regiões. Na ocasião, o texto suspendeu por tempo indeterminado a realização de eventos, de qualquer natureza, que exijam licença do Poder Público. Restringiu ainda o funcionamento de cinemas, teatros, academias, museus, parques, boates e casas noturnas.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Deixe o seu comentário