Homenagem ao Dia do Sertanejo é comemorada com sessão solene na Câmara Legislativa.

0

Homenagem ao Dia do Sertanejo é comemorada com sessão solene na Câmara Legislativa presidida pela de deputada distrital LUZIA DE PAULA (PSB).

O evento começou as 19:00 horas de ontem 03/05 no auditório da Câmara Legislativa com a presença de um grande numero de pessoas na plateia, de vários artistas locais, produtores culturais, compositores, radialistas e convidados que fizeram parte da mesa. Para á parlamentar, a comemoração do dia do sertanejo tem como objetivo Honrar a figura cativante do sertanejo brasileiro, como firme alicerce da nacionalidade brasileira, o dia do sertanejo faz parte do calendário anual e é comemorado no 03/05 instituído pela lei nº 4.787“ aprovada em 2012 de autoria da Deputada Distrital LUZIA DE PAULA no âmbito do Distrito Federal.
Durante a sessão solene mais de 7 mil pessoas acessaram a pagina do facebook para acompanhar a toda a programação e assistir as apresentações dos artistas, ao final do evento foram entregues aos artistas Moções de Louvor em homenagem ao dia do sertanejo e um coquetel de comidas típicas. Fizeram parte da mesa alem da deputada, o presidente da Casa;deputado Joe Valle, o administrador de Ceilândia Vilson de Oliveira, os músicos Zé Mulato e Cassiano, Marques Célio presidente da ASFORRÓ, o assessor parlamentar do deputado Federal Sérgio Reis; Claudivan Santiago, radialista da Rádio Planalto Zé Neri, Daniel Cunha do PSB DF entre outros convidados. Cobertura: Jornal Sol Nascente Melhor.
www.solnascentemelhor.com.br

Deixe o seu comentário