Homem leva mais de 20 facadas durante assalto no DF

0

Vítima havia descido em uma parada de ônibus e caminhava para casa quando foi abordada por três bandidos

ATUALIZADO 12/08/2020 17:12

Investigadores da 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul) prenderam dois homens e apreenderam um adolescente de 16 anos, após o trio dar pelo menos 20 facadas em uma vítima, durante tentativa de latrocínio, na terça-feira (11/7). O crime ocorreu em Samambaia, por volta de meia-noite.

Agnaldo Pereira, 41 anos, saltou em uma parada de ônibus e caminhava para casa quando foi surpreendido pelos bandidos. Dois dos suspeitos, entre eles o adolescente, anunciaram o assalto. A vítima teria reagido e foi atingida por golpes de faca no rosto, tórax, costas e braços.

O homem fingiu estar morto para escapar dos agressores, que fugiram levando carteira e celular da vítima. Mesmo ferido, Agnaldo conseguiu se levantar e caminhar até sua casa. Assustados, parentes dele acionaram o Corpo de Bombeiros, que foi até o local para prestar os primeiros socorros. Em seguida, os socorristas levaram o homem para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

Os dois adultos foram presos em flagrante por tentativa de latrocínio, enquanto o adolescente acabou levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente II (DCA II), em Ceilândia.

Deixe o seu comentário