Homem invade casa e tenta estuprar idosa

0

Crime ocorreu na tarde desse domingo, no Recanto das Emas, e foi denunciado por vizinhos que flagraram a cena

VICTOR FUZEIRA
victor.fuzeira@metropoles.com
25/05/2020 16:45,
ATUALIZADO 25/05/2020 21:06

Moradores da Quadra 509 do Recanto das Emas denunciaram uma tentativa de estupro ocorrida nesse domingo (24/05). A vítima do crime é uma idosa de 87 anos, residente da quadra.

A idosa, que mora sozinha, foi surpreendida por um homem por volta das 11h. Segundo o relato de vizinhos, o suspeito estaria cercando a casa da vítima até que decidiu invadir a residência.

Desconfiados do comportamento do homem, os vizinhos decidiram se aproximar do local e o flagraram tentando abusar sexualmente da idosa.

Um dos moradores da quadra afirma que o homem estava sobre a idosa e tentava acariciar suas partes íntimas. Neste momento, os residentes começaram a gritar e acionaram a polícia.

O suspeito, que estaria bêbado, foi detido em flagrante pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e encaminhado para a 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas).

A informação foi confirmada ao Metrópoles pelo delegado-chefe da 27ª DP, Pablo Aguiar. Segundo o investigador, o suspeito tem 48 anos. E a vítima, 87 anos.

“Um vizinho desconfiou do comportamento do homem e decidiu ir atrás, quando chegou na casa viu que ele [o suspeito]estava tentando colocar o pênis na boca dela. Ela não chegou a gritar por socorro. Os vizinhos seguraram o autor até a chegada da PM””, detalhou o delegado.

Deixe o seu comentário