Homem invade apartamento e esfaqueia ex-mulher e o namorado dela no DF

0

Em julho deste ano, há exatamente um mês, a vítima registrou ocorrência contra o ex. Ele foi preso pela PMDF

ATUALIZADO 03/08/2020 14:55

Um homem de 20 anos foi preso, na madrugada desta segunda-feira (3/8), após esfaquear a ex-mulher e o namorado dela, em Vicente Pires. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) encaminhou o suspeito à 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro). As vítimas foram socorridas e estão internadas no Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

Em julho deste ano, há exatamente um mês, a mulher registrou ocorrência contra o ex. Na ocasião, ela afirmou que estava sendo ameaçada de morte pelo homem e que ele vinha agindo com violência contra ela e seu namorado. Nesta madrugada, ele cumpriu a ameaça. O suspeito invadiu o apartamento do casal e os atacou com uma faca.

Um motoboy informou aos policiais militares do 17º Batalhão que tinha acabado de ver um homem correndo com uma faca na mão pela Rua 4A de Vicente Pires. O agressor foi encontrado na Rua 03, trocando a roupa suja de sangue em frente a uma borracharia, segundo a Polícia Militar.

Preso em flagrante, o homem foi encaminhado à Divisão de Controle e Custódia de Presos (DCCP), da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). O caso está sendo investigado como tentativa de feminicídio e de homicídio.

 

Deixe o seu comentário