Força Tarefa de limpeza nas Cidades foi lançada pela segunda vez em Ceilândia.

0

SOL NASCENTE MELHOR.

 

Força Tarefa de limpeza nas Cidades foi lançada pela segunda vez em Ceilândia.

 

A frente de combate do Cidades Limpas lançado hoje pela segunda vez em Ceilândia reúne vários órgãos do governo no combate ao mosquito Aedes aegypti que também é transmissor da Dengue, febre amarela, chikunguya e o zica vírus, em Dezembro de 2016  foi feito a primeira força tarefa na cidade para fazer a limpeza de entulho, aparamento de grama e o descarte de materiais não utilizados por moradores. Nesta segunda etapa a força tarefa vai trabalhar até o dia 31 de Março.

 

Nas inspeções, os responsáveis pelos imóveis são orientados a retirar pertences dos quais queiram se desfazer, como móveis velhos e eletrodomésticos quebrados. Em seguida, a Administração Regional de Ceilândia dará o encaminhamento correto aos bens dispensados. Para isso, contará com o apoio da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap) e do Serviço de Limpeza Urbana (SLU).

(Fonte Agencia Brasília)

Os trabalhos incluem ainda poda, roçagem de gramado, recuperação de sinalização de trânsito, substituição de lâmpadas queimadas, limpeza e manutenção de bocas de lobo e serviços de tapa-buracos.

A Secretaria das Cidades estima que cerca de 340 pessoas participarão da força-tarefa, entre servidores públicos e funcionários de empresas privadas que têm contratos com o governo.

(fonte Agencia Brasília)

O  lançamento do programa Cidades Limpas que acontece  pela segunda vez em Ceilândia antecede bem na véspera das comemorações do  aniversário da cidade que vai do dia 25 ao dia 27/03 na Praça do Trabalhador ao lado da administração de Ceilandia sendo de grande beneficio para a população Ceilandense. Estavam presentes neste evento o administrador de Ceilandia Vilson de Oliveira, o governador Rodrigo Rollemberg, a deputada distrital Luzia de Paula (PSB) O secretario das cidades Marcos Dantas entre outras autoridades presentes. Por Mario Lima do Jornal  Sol Nascente Melhor

 

 

 

Deixe o seu comentário