Flamengo confirma que seis jogadores testaram positivo para Covid-19

0

Flamengo deve realizar novos testes nos jogadores e aguardará resultados no Equador. Time já teve os dois goleiros contaminados

ATUALIZADO 20/09/2020 22:33

ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Mais jogadores do elenco do Flamengo podem desfalcar a equipe devido ao novo coronavírus. Bruno Henrique, Diego, Michael, Isla, Filipe Luís e Matheuzinho testaram positivo para Covid-19. Na noite deste domingo, chegou a ser divulgada a informação de que o vice-presidente de Futebol do clube, Marcos Braz, também estaria com a doença. Braz negou, no Twitter. O clube fará novos testes e aguardará os resultados.

O quarteto está concentrado com o time em Guayaquil (Equador). Na terça-feira (22/9), o Flamengo enfrenta o Barcelona, em partida do grupo A da Copa Libertadores. A Conmebol descarta adiar a partida.

Outros jogadores do plantel do rubro-negro também testaram positivo para Covid-19, como os goleiros César e Diego Alves. O titular do gol do urubu sequer viajou com a delegação para o Equador.

A bruxa anda solta no Flamengo. Depois de perder de 5 x 0 para o Independiente Del Valle, o time vem tendo contratempos no Equador. Gabriel Barbosa teve lesão detectada na coxa e pode desfalcar a equipe na terça-feira. E para piorar, um vulcão entrou em erupção e as cinzas impediram um treino dos cariocas.

Deixe o seu comentário