Filipe Luís revela choro de Diego no vestiário, diante do elenco do Flamengo

0

Na ocasião, o Flamengo tinha acabado de ficar no empate com o Goiás, fora de casa, em partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão 2019

ATUALIZADO 26/10/2020 18:27

Filipe Luís e DiegoREPRODUÇÃO/INSTAGRAM @DIEGORIBAS10
Odocumentário lançado por Diego Ribas na semana passada contém relatos dos jogadores do Flamengo que estiveram com o camisa 10 na trajetória até a conquista dos títulos de 2019. Uma das revelações feitas pelos companheiros do jogador foi o choro no vestiário após empate com o Goiás na reta final do Brasileirão.

Para encerrar de vez uma briga que havia entre Gabigol e Arão, o capitão desabafou e não segurou as lágrimas, segundo Filipe Luís. “Ele vazou tudo. Soltou tudo. Chorou na frente do grupo, demonstrando o tamanho da ambição que ele tinha de ganhar aquele título”, contou o lateral.

Naquele ocasião, o Flamengo tinha acabado de ficar no empate por 2 x 2 com o Goiás, fora de casa, em partida válida pela 29ª rodada do campeonato. Depois abrir dois gols de vantagem, o time viu o Esmeraldino igualar o marcador nos acréscimos.

O registro se chama “Mosaico – Um documentário de Diego Ribas” e está disponível nos canais de Youtube do Flamengo e do próprio Diego.

Deixe o seu comentário