Em reunião moradores do trecho 3 no Sol Nascente reclamam: ´´Pagamos IPTU por vários anos e não temos melhorias de infraestrutura urbana!!

0

Em reunião moradores do trecho 3 no Sol Nascente reclamam: ´´Pagamos IPTU por vários anos e não temos melhorias de infraestrutura urbana!!

Em nova reunião na escola Classe 66 moradores do trecho 3 exigem dos órgãos de governo a liberação da licença das obras para que o projeto de infraestrutura e urbanização do setor seja implantado, segundo o representante da prefeitura comunitária do trecho 3 José Valmir; todos os representantes dos órgãos como; Codhab, Ibram, Icmbio, Novacap, IBAMA, Segeth, Secretaria de Agricultura entre outros, foram notificados sobre a reunião com os moradores neste domingo (28) as 9:00, mas somente compareceu o gerente de condomínio Ed Lima da administração Regional de Ceilândia.

A mesa foi composta por lideranças do setor, associações e assessores representando os deputados que não puderam estar presente na reunião, em discussão vários moradores reclamaram que sempre pagam os IPTU de seus imóveis todos os anos, mas nunca recebem as benfeitorias que estão previstas na lei, o morador Luiz Antonio da chácara 74 ficou indignado ao mostrar em público o documento em que a secretaria de fazenda do DF bloqueou sua conta bancaria e a penhora de seus bens por atrasos de imposto do IPTU, e apelou aos moradores pela união de todos em prol da exigência na regularização de suas casas, as reclamações mais comuns pautadas pelos moradores foram à falta de segurança, transporte, iluminação pública, educação e a regularização das suas moradias. Em contra partida para a solução e encaminhamentos dos problemas emergenciais e da regularização, o prefeito Valmir prometeu reunir sua equipe da prefeitura para ir aos órgãos responsáveis e cobrar as reivindicações dos moradores. Cobertura do JORNAL SOL NASCENTE MELHOR.

Deixe o seu comentário