Conselho de Cultura se reúne com Administração Regional

0

Na última segunda-feira (13/02) o administrador regional de Ceilândia, Vilson de Oliveira, recebeu em seu gabinete os representantes do Conselho Regional de Cultura da cidade.

Durante a reunião foram discutidas diversas questões para desenvolvimento e fomento da cultura na região, como a participação de artistas locais nos eventos da cidade e a reorganização dos espaços no Centro Cultural de Ceilândia. Atualmente o complexo é ocupado também por projetos da Secretária da Criança, como o Conselho Tutelar, oficinas e outros cursos.

Na manhã desta terça-feira (14/02) o administrador regional junto ao chefe de gabinete e o gerente de cultura da Administração estiveram no local para vistoriar a real situação, e encontrar alternativas para atender os pleitos do movimento.

A sede foi construída na década de 90, e no último ano recebeu alguns reparos, como pintura, a arte do grafite e revisão das instalações. A Administração Regional trabalha projeto para reforma de toda a estrutura e compra de novos equipamentos.

Esta é a primeira vez que, pretende-se, e trabalham a possibilidade de ocupar todo o espaço com atividades voltadas apenas para o segmento cultural.

Deixe o seu comentário