Com suspeita de embriaguez, homem causa acidente e mata jovem no DF

0

Colisão ocorreu na DF-280, na entrada de Santo Antônio do Descoberto (GO), neste domingo (23/8) e vitimou uma mulher de 22 anos

acidenteCBMDF/DIVULGAÇÃO
Um acidente de trânsito na DF-280 acabou matando uma jovem de 22 anos e feriu rapaz de 26. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o motorista de um dos carros envolvidos é suspeito de estar embriagado.

A colisão ocorreu na entrada de Santo Antônio do Descoberto (GO) e envolveu um Ford Fusion preto, conduzido por José Rogério de Araújo Feitosa, 45, e um Fiat Palio preto, dirigido por Felipe Amorim Barbosa, 26.

De acordo com os bombeiros, José Rogério não precisou ser levado ao hospital, mas foi direto para a 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) diante da suspeita de estar embriagado. Testemunhas culpavam o homem pelo ocorrido.

Já Felipe foi atendido e transportado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) com ferimentos nas pernas e um corte na cabeça. A passageira do carro, Luana Vilarins dos Santos, 22, estava com traumatismo cranioencefálico (TCE) e em parada cardiorrespiratória, ao ser atendida pelos militares.

Após mais de uma hora de tentativas para reanimar a jovem, a equipe no entanto, não conseguiu reverter o quadro.

A via precisou ser interditada durante o atendimento, gerando grande engarrafamento. A Polícia Mililtar (PMDF) e a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) foram acionados.

Deixe o seu comentário