Bárbara Evans faz cirurgia para retirar gordura do braço: “Fininho”

0

No Instagram, a modelo falou sobre que recebeu bastante apoio para realizar o procedimento e agradeceu aos fãs

ATUALIZADO 06/01/2021 16:22

Bárbara Evans em cama de hospital
A modelo Bárbara Evans, de 29 anos de idade, contou para os seguidores nas redes sociais sobre a cirurgia a que se submeteu para retirar gordura do braço direito.

Em Stories no Instagram, nesta quarta-feira (6/1), ela falou sobre o procedimento e tranquilizou os fãs.

1

“Já estou com o braço fininho. Só minha voz que não é a minha ainda (risos) por conta da entubação. Estou com um pouquinho de dor de garganta, mas estou bem. Já já estamos em casa”, afirmou.

Bárbara contou que recebeu bastante apoio para fazer a cirurgia. “Saiu [muita]gordura do meu braço. Todo mundo me apoiou, falou que eu deveria fazer sim. Não teve um comentário ruim. Agradeço pelo apoio de vocês.”

Complexo com o braço

Na noite de terça-feira (5/1), ela já havia explicado a decisão de fazer a cirurgia. “Não é nada demais, mas vou me sentir muito melhor. Acho que tudo que te fizer melhor, você tem que fazer. Tenho complexo com meu braço, mas não é por conta disso que só vou usar manga comprida.”

E contou que o fato de trabalhar com a própria imagem a motivou. “Já tentei diversas formas pra isso diminuir e não consigo, vou fazer esse procedimento estético. Espero que a maioria das pessoas me apoiem mas, se não me apoiarem, eu compreendo, entendo e respeito”, disse.

Deixe o seu comentário