Avenida Central do Trecho 2 do Sol Nascente começa a ser asfaltada.

0

Avenida Central do Trecho 2 do Sol Nascente começa a ser asfaltada.

Serão 2,5 quilômetros de pavimentação. O governador Rodrigo Rollemberg acompanhou o início do trabalho na manhã desta quarta-feira (2)
GUILHERME PERA, DA AGÊNCIA BRASÍLIA
Começou na manhã desta quarta-feira (2) a pavimentação asfáltica na Avenida Central do Trecho 2 do Sol Nascente, em Ceilândia. O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, esteve no local para testemunhar o início do trabalho e o andamento das obras de drenagem.
Serão 1,6 quilômetro de rede de drenagem e 2,5 quilômetros de pavimentação, além da instalação de meios-fios, na Avenida Central.
Em todo o Trecho 2, o trabalho engloba a execução de 30,3 quilômetros de redes de drenagem, construção de três lagoas de retenção e pavimentação de 493,5 mil metros quadrados de vias, o equivalente a 70 quilômetros de comprimento por 7 metros de largura.
Rollemberg destacou que asfaltar as ruas do setor habitacional não é apenas uma questão de conforto, mas de promoção da saúde dos moradores, da segurança pública e da limpeza da cidade.
O investimento na área é de R$ 95,5 milhões, via financiamento com a Caixa Econômica Federal e contrapartida do governo de Brasília. Os serviços de drenagem estão em andamento, com 47% executados. A conclusão do Trecho 2 está prevista para o fim de 2018.

Deixe o seu comentário