Alunos são apreendidos por furtar carro da professora em Ceilândia.

0

Alunos são apreendidos por furtar carro da professora em Ceilândia

Um dos adolescentes pegou a chave de dentro da sala de aula sem que a educadora percebesse.

PMDF/Divulgação

Dois adolescentes foram apreendidos na noite de segunda-feira (10/4), na EQNM 8/10, no Centro de Ensino Fundamental 20, em Ceilândia Norte, por furtar o carro da professora. O veículo estava estacionado em frente à escola. De acordo com informações da Polícia Militar, um dos alunos pegou a chave de dentro da sala de aula sem que a educadora percebesse.

Policiais militares do Grupo Tático Operacional, do 8° Batalhão da PM, foram acionados pela Ciade (190) para investigar o furto de um veículo no estacionamento do Centro de Ensino Fundamental 20. Os militares ouviram depoimentos de funcionários e assistiram às imagens do circuito interno de segurança e descobriram que dois alunos teriam furtado o carro da própria professora.
Os policiais fizeram patrulhamento e encontraram os dois suspeitos e o veículo da vítima, um Duster, no Recanto das Emas. Os adolescentes foram apreendidos e conduzidos à Delegacia da Criança do Adolescente (DCA II), em Taguatinga, onde foi registrada a ocorrência do furto de veículo.
Tags: alunos c

Deixe o seu comentário