18 toneladas de massa asfáltica são usadas nas ruas e avenidas de Ceilândia

0

Além do recapeamento, equipes da administração também realizaram serviços de limpeza de áreas públicas e bocas de lobo

AGÊNCIA BRASÍLIA* | EDIÇÃO: ISABEL DE AGOSTINI
Cerca de 18 toneladas de massa asfáltica foram usadas na manutenção de ruas e avenidas. Equipes da administração também realizaram serviços de limpeza de áreas públicas e recuperação de boca de lobo

A maior região do Distrito Federal é contemplada com mutirão de melhoria na infraestrutura. Ruas e avenidas de Ceilândia receberam serviços da operação tapa- buracos, retirada de lixo e entulho de áreas públicas, além de desobstrução de boca de lobo. O estacionamento externo da feira do P Norte também recebeu recuperação asfáltica. A iniciativa conta com equipes de trabalho da Administração, terceirizadas e da Novacap.


Em dois dias de operação cerca de 18 toneladas de massa asfáltica foram usadas. O esquema de prioridade de atendimento segue a seguinte ordem: vias principais e secundárias. O cronograma das ações segue as demandas emergenciais solicitadas pela população por meio da Ouvidoria 162.

Segundo o administrador de Ceilândia, Marcelo Piauí, o mutirão na região é para dar mais celeridade e respostas mais rápidas às demandas da comunidade, além de manter as melhorias na infraestrutura da cidade. “Estamos cuidando da nossa Ceilândia! Os serviços são diários e atende as mais diversas áreas tanto urbana como rural. Nossa meta é melhorar trechos comprometidos do asfalto, dando condições de tráfego para motoristas e pedestres”, conclui o Administrador.

Confira o que foi realizado:

Recuperação asfáltica na QNM 24, Ceilândia Norte;
Recuperação asfáltica no balão de acesso à via 01, Setor O;
Recuperação asfáltica na Via de ligação 04 para o 05, Setor;
Recuperação asfáltica no estacionamento externo da Feira do P Norte;
Recuperação asfáltica Av. P 01 P Norte;
Limpeza e manutenção de boca de lobo na EQNP 8/12, P Norte;
Remoção de entulhos na QNM 26 Via M3, Ceilândia Norte;
Manutenção e substituição de tampa de PV por concreto na QNM 37 Área Especial;
Remoção de entulho no Hospital Regional de Ceilândia (HRC);
Recuperação de estrada vicinal no núcleo Rural Incra 09 gleba 03.

Deixe o seu comentário