Pré-candidato João Dito é vítima de Fake News

1

As redes sociais estão fervendo, nos deparamos com uma notícia publicada em um grupo de moradores e essa mesma notícia foi replicada em vários grupos de WhatsApp.
Tudo começou com um vídeo postado pelo próprio João Dito onde o mesmo cobra a conclusão de um parque infantil na QNP 36 do P Sul, devido a este vídeo postado ele foi duramente vítima das chamadas Fake News, onde se dizia que ele não era morador da cidade e não havia lutado pela mesma, sendo que, analisando as redes sociais vimos que o mesmo só no Setor P Sul revitalizou junto a comunidade 5 parques infantis e isso sem dinheiro público. O mesmo é pioneiro na cidade junto com a sua família.


Procuramos o pré-candidato João Dito, e ele informou a redação que repudia qualquer Fake News, contra qualquer pessoa, independente de sexo, raça, cor ou posição social.
Além disso, ele informou que realmente houve a notícia falsa e que foi tudo resolvido de forma amigável. Perguntamos a ele também se não foi um fogo amigo do partido ao qual ele é filiado o PRB, a resposta dele foi exata e franca: “Não há a menor possibilidade do envolvimento do partido nessa situação.”

A redação declara repúdio a qualquer Fake News, atingindo quem quer que seja.

COMPARTILHE

1 Comentário

  1. Roberto Maciel on

    Conhecemos o seu trabalho João Dito e sabemos que não é de hoje, ninguém atira pedra em árvore que não produz frutos!!!

Deixe o seu comentário