Obras de conclusão da Escola classe do Sol Nascente trecho 1 pode acontecer em Dezembro de 2019.

0

A construção da unidade básica de ensino está sendo realizada na quadra 500 da área especial 01 do trecho 1 no Sol Nascente.

A inauguração da Escola classe de educação infantil e fundamental do trecho 1 ainda não tem uma data definida para funcionar, mas segundo informações passadas por um funcionário da obra a equipe do jornal Sol Nascente Melhor, é provável que no início de Fevereiro de 2020 Os novos estudantes poderão usufruir do novo espaço afirmou o operário . A comunidade local aguarda ansiosa pela chegada do equipamento público que ocupara uma área de 4 mil metros quadrados, atualmente muitas crianças e jovens tem que pegar uma condução para poder chegar em escolas como a do Caic Bernardo Sayao que fica em Ceilândia Sul unidade mais próxima do setor. A redação do jornal obteve contato com o professor Marcos Antônio diretor da Regional de Ensino de Ceilândia, o mesmo afirmou também que ainda não há uma data prevista para inauguração, mas que tudo indica ser possível a escola começar a funcionar no início do ano que vem.
A construção da escola faz parte do acordo de compensação ambiental firmado entre MP e o grupo Paulo Octávio, o ajuste põe fim às ações que questionavam irregularidades ambientais e urbanísticas na obra do Shopping JK, em Taguatinga, o acordo foi firmado 28 de Agosto de 2018. Até o fechamento desta matéria ainda não foram passadas informações sobre a quantidade de alunos, salas e professores que a unidade vai oferecer. Imagens Sol Nascente Melhor

COMPARTILHE

Deixe o seu comentário