duelo contra Ceilândia, Brasiliense busca manter a invencibilidade

0

Pela primeira vez, o treinador do Jacaré, Adelson de Almeida, enfrentará o ex-clube

FUTEBOL
Lucas Bolzan/

0
Após a eliminação da Copa do Brasil na última quarta-feira (13), o Brasiliense voltou aos trabalhos como o foco no Candangão. Invicto no campeonato, com três vitórias e um empate, o Jacaré jogará fora de casa contra o Ceilândia neste domingo, às 10h, no estádio Abadião.

Sem tomar gols em quatro jogos seguidos, a equipe de Adelson de Almeida tem treinado em especial a defesa. Apesar da eliminação na principal competição nacional do país, a boa atuação da equipe diante dos alagoanos fez com que o elenco se mantivesse focado e otimista.

PUBLICIDADE

MAIS SOBRE O ASSUNTO
Copa do Brasil: Brasiliense não sai do zero com o CRB-AL e é eliminado
Em jogo emocionante, Brasiliense marca gol no fim e vence fora de casa
De volta à Boca do Jacaré, Brasiliense goleia na estreia do Candangão
Brasiliense e Ceilândia já se enfrentaram 26 vezes. O Jacaré leva vantagem, com 10 vitórias, contra cinco do Gato Preto. Os 11 empates mostram que o confronto ainda é marcado por muito equilíbrio.

Com esses três últimos dias intensos de trabalho, Adelson de Almeida valorizará a integridade física de alguns jogadores da base que vem atuando nos jogos. Buscando poupar e descansar alguns atletas, principalmente os que atuaram nos dois últimos jogos, o treinador poderá mesclar a equipe e revezar as peças para o duelo.

Apesar do mistério constante, todos os jogadores estão à disposição do comandante, à exceção dos que estão em fase de transição, caso de Morais e Wellington Saci. Peninha ressalta a união na equipe como ponto forte do clube.

“O time vem fazendo um campeonato bom. Acho que a pré-temporada longa foi para isso e está prevalecendo a força do grupo. O próximo adversário é difícil, mas estamos focados, não perdemos nenhum jogo no campeonato e vamos buscar a ponta da tabela. Esse jogo é mais um, que vamos buscar a vitória, para claro, chegarmos no nosso objetivo”, disse Peninha.

Pela primeira vez na carreira, Adelson de Almeida jogará contra o Ceilândia, clube que o revelou e deu base em toda a história de seu trabalho como treinador. O duelo marcará o reencontro “debutante” contra o Gato, virando mais um motivo curioso no duelo.

Ingressos
Os ingressos para o duelo custam R$ 100 (meia entrada) e serão vendidas na bilheteria do estádio, horas antes da partida, e também pelo site www.bilhetecandango.com.br.

COMPARTILHE

Deixe o seu comentário