Associação de moradores da quadra 202 convoca famílias para entrega de documentos a pedido da Codhab

0

A sede da Associação recebeu a presença dos moradores que reivindicam uma moradia digna junto ao órgão e o governo do DF.

A associação de moradores da quadra 202 realizou neste sábado 13/03 um mutirão junto com as famílias para entrega de documentos que serão enviados a Codhab, a ação tem como objetivo cadastrar os moradores da quadra 202 que estão fora da lista de realocação, mas que porem estão morando em seus lotes na parte de trás da área assentada pelo governo. No mês passado o presidente da Codhab Welligton Luiz esteve pessoalmente no local em reunião na Associação dos Moradores e o mesmo viu de perto a realidade das famílias com a falta de infraestrutura no lugar com a falta de asfalto, iluminação pública, água e esgoto.
O presidente da Codhab na ocasião do encontro em março passado afirmou o seu compromisso em ajudar as famílias no que for preciso para solucionar os problemas existentes naquele lugar, para isso pediu agilidade nos trabalhos a sua equipe liderada por seus assessores de gabinete, Jânio Farias e Lindomar, ambos estão acompanhando a situação dos moradores da chácara 202. Com a iniciativa de hoje a Associação de moradores da quadra 202 espera poder contar com a presença do estado para atender as necessidades dessas famílias que não possuem moradia própria. Imagens Jornal Sol Nascente Melhor.

COMPARTILHE

Deixe o seu comentário